AtaNews Publicidade 728x90
09/03/2018 às 11h53min - Atualizada em 09/03/2018 às 11h53min

Prefeitura de Birigui abre processo seletivo para contratação temporária de técnico agrícola

Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Birigui abre na próxima semana as inscrições para processo seletivo com uma vaga para a função de técnico agrícola, em caráter temporário. A remuneração será de R$ 2.012,87, mais vale-alimentação e prêmio assiduidade, para cumprimento de jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas entre os dias 12 e 14 de março, no Departamento de Recursos Humanos, na praça James Mellor, s/nº, Centro. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. É necessário apresentar o documento de identidade com foto para o preenchimento da ficha de inscrição.

Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e curso técnico na área de atuação. É obrigatório também estar quite com a Justiça Eleitoral, com o Serviço Militar (para os homens) e ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função. Aquele que não reunir os requisitos, na data posse, perderá o direito ao cargo.

AVALIAÇÃO

A prova será aplicada no dia 17 de março na escola municipal Roberto Clark – praça James Mellor, 196, Centro. Os portões serão abertos às 8h15 e fechados às 8h30, não sendo tolerado os atrasos. A avaliação terá uma hora de duração e será composta por 20 questões, sendo cinco de língua portuguesa e 15 de conhecimentos específicos.

O contrato de trabalho terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais dez meses, a critério da administração municipal. O edital completo do processo seletivo pode ser consultado no site www.birigui.sp.gov.br, na seção Concursos, ou na edição desta sexta-feira (9) do Diário Oficial Eletrônico, que pode ser acessado pelo site www.imprensaoficialmunicipal.com.br/birigui.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »