AtaNews Publicidade 728x90
09/03/2018 às 11h02min - Atualizada em 09/03/2018 às 11h02min

Prefeito conhece nova frota da Monte Azul Ambiental

PMA
Nesta quinta-feira (8), o prefeito Dilador Borges participou da apresentação da nova frota de caminhões para coleta de lixo domiciliar e de recicláveis de Araçatuba.

A empresa expôs, em frente ao Centro Cultural Ferroviário, parte dos doze novos caminhões zero quilômetro. O lote faz parte da renovação total da frota de veículos e equipamentos necessários à execução dos serviços de coleta domiciliar e seletiva, coleta de pilhas, lâmpadas e baterias, além das operações no Aterro Sanitário Municipal. Esses serviços foram contratados pela prefeitura em outubro de 2017.

Foram investidos R$6,5 milhões na compra de caminhões e equipamentos necessários à execução dos serviços. O investimento promete oferecer uma frota com autonomia técnica para atender a população nos próximos cinco anos.

Dilador destacou que, com o aumento da frota, haverá otimização na coleta. “A parceria com a Monte Azul nos traz muita felicidade, principalmente se tratando da coleta seletiva. Hoje podemos ver aqui essa conquista e comprometimento da empresa com o município, que vai ao encontro da preocupação da administração. Não vamos deixar de lado o compromisso que assumimos com a sociedade. Por isso buscamos cuidar de todos os setores para que as pessoas possam ter, em todos os sentidos, segurança para viver em comunidade”.

Estiveram presentes representantes da diretoria e demais funcionários da Monte Azul Ambiental, secretários municipais e vereadores.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »