AtaNews Publicidade 728x90
09/03/2018 às 10h36min - Atualizada em 09/03/2018 às 10h36min

As 7 melhores receitas com couve-flor do mundo

A Receitaria
Este saboroso vegetal em formato de buquê de flores é delicioso em qualquer época do ano. Mas, infelizmente, muitas vezes é visto apenas como acompanhamento. Nas sete receitas a seguir, a couve-flor finalmente ocupa um lugar central. Confira!

1. Couve-flor recheada


Esta couve-flor recheada vai deixar todo mundo com água na boca. Seu interior recheado com queijo, presunto, pimentão e cebola vai deixar seus amigos e familiares pedindo por mais. 



2. Couve-flor ao curry

Os amantes de curry e outros temperos marcantes, como pimenta caiena e cominho, vão amar esta receita. Veja aqui que delícia!



3. Muffins de couve-flor

Os muffins estão fazendo cada vez mais parte de vários tipos de dieta por serem fáceis de preparar e muito versáteis. Esta massa de couve-flor deixa a receita mais leve, e o ovo no centro dá a ela um sabor mais encorpado. Quer aprender como fazer? Clique aqui.



4. Petiscos de couve-flor ao molho BBQ

Se você ama molho barbecue e aquele toque mais doce misturado ao salgado, esta receita é justo o que você procura. Petiscos de couve-flor como entrada ou acompanhamento é felicidade na certa. 



5. Caçarola de couve-flor

Esta receita é perfeita para quem não gosta muito de vegetais mas deseja um prato fácil de se preparar. Certamente esta caçarola que leva queijo cheddar, cream cheese e bacon vai fazer até os pequeninos pedirem por mais couve-flor. Veja aqui como fazer.



6. Salada de couve-flor

Vegetarianos, pessoas que desejam manter a forma, quem ama uma saladinha, especialmente neste calor, aqui está uma receita que sacia e é muito saborosa. Veja como preparar esta salada aqui.



7. Lanchinho de couve-flor com queijo

Mais um aperitivo como opção para uma reunião entre amigos, para comer assistindo a uma decisão de futebol ou a um filme. Sua tarde de final de semana vai ficar muito mais gostosa. Confira aqui.



Com tantas opções deliciosas, fica até difícil saber por qual começar. Você pode até seguir a ordem da lista e provar uma receita por semana. Conte-nos nos comentários qual foi a sua preferida









 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »