03/01/2020 às 10h39min - Atualizada em 03/01/2020 às 10h39min

Após término com Maiara, Fernando Zor canta em piscina vazia e famosos fazem piada pela sofrência

CANTOR SERTANEJO

Yah Notícias
Após o término com Maiara, qualquer pingo vira letra nas interpretações das postagens de Fernando Zor. O sertanejo apareceu em um vídeo cantando "Piscina", de Chrystian e Ralf, em uma piscina vazia, cercado de garrafas e virou piada até entre os amigos famosos.

"Tudo bem, amigo?", escreveu Wesley Safadão, colocando emojis de riso. "Ao, lasqueira, vamos bebendo e sofrendo", comentou o sertanejo Loubet. "Aí sofre, hein. Menino do céu", disse João Bosco, da dupla com Vinícius.  "Meu Deus do céu. Thiago Brava, salva esse homem aí", disse Capataz. E o dono do hit "Dona Maria" respondeu: "Israel e Rodolffo, socorram ele que a coisa está piorando".

Os fãs, claro, também não deixaram passar esse momento de sofrência.

"Ai, Maiara 'marvada'", brincou uma seguidora, fazendo referência ao término. "Isso é paixão", disse outro fã.  "Volta, Maiara! Já passei por isso", comentou outra fã, aos risos.

Após o fim do romance, Maiara deixou apenas uma foto em seu Instagram e e deixou de seguir todos os perfis que acompanhava. Na legenda da única imagem de sua conta, a cantora revelou seus desejos para 2020.

"Quanta coisa vivi, hein... no ano de 2020 eu quero paz. Quero menos aparência e celular. Quero mais música, trabalho e saúde. Quero ficar mais com a minha família, mais ação, menos falação. Quero mais razão e um pouco menos de emoção. Quero respirar mais. Quero mais Deus. Quero ser mais responsável e tranquila. Quero menos guerra. Em 2020 eu quero ser a pessoa que eu nunca fui, a melhor pessoa que eu possa ser.Quero gastar energia com o que realmente importa, morar na fazenda, viver mais e gastar menos. Quero ser mais a minha essência, ser mais eu e fazer tudo que me faz sentir completa. Quero ser mais pro meu trabalho e pisar menos no acelerador. Não quero cometer os mesmos erros de 2019, mas que fique bem claro que foi o melhor ano que me serviu de base pra me preparar pro 2020. Aqui começa um novo ciclo na minha vida! Eu creio! Agora vai! Os meus 32 anos serão os melhores anos da minha vida", diz.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »