AtaNews Publicidade 728x90
09/03/2018 às 10h25min - Atualizada em 09/03/2018 às 10h25min

Parque Vitória Régia recebe etapa da Copa São Paulo de Ciclismo no próximo domingo

Ciclismo de estrada

Assessoria de Imprensa
A segunda etapa da Copa São Paulo de Ciclismo 2018 será realizada neste domingo (11), a partir das 9h, no Parque Vitória Régia. Cerca de 150 ciclistas, de 25 equipes, devem disputar a etapa bauruense, considerada uma das mais aguardadas pelos atletas por conta do trajeto percorrido na cidade. 

Serão disputadas 12 categorias oficiais, divididas por idade e critérios técnicos, além de três categorias iniciantes extraoficiais, abertas ao publico da cidade, que poderá participar com qualquer tipo de bicicleta. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no dia do evento, tanto para as categorias oficiais como para as iniciantes da cidade, até 30 minutos antes da largada conforme as baterias. 

A 2ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo tem a realização da Prefeitura Municipal de Bauru, através da Secretaria de Esportes e Lazer (Semel), com a organização da GT Eventos Esportivos e supervisão da Federação Paulista de Ciclismo. Os apoios gerais são de Mu-Hu Bike Wear, roupas e uniformes para ciclismo, e Água Mineral H2Ótima. 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »