02/01/2020 às 14h28min - Atualizada em 02/01/2020 às 14h28min

Homem é preso em flagrante, após atear fogo em sua esposa no bairro Rosele

Segundo os médicos, a vítima teve 50% do corpo queimado e permanece internada

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na madrugada de ontem (01) um ajudante de 25 anos, após o mesmo atear fogo em sua esposa, uma cabeleireira de 34 anos. O caso ocorreu no bairro Rosele em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram acionados a comparecerem no local, onde segundo testemunhas, o casal estava em uma festa ingerindo bebida alcoólica e retornaram à residência acompanhados por um amigo do ajudante. Eles iniciaram uma discussão e o indiciado ameaçou o amigo com uma faca, o qual de imediato foi embora do imóvel.

O autor então começou uma breve discussão com a esposa. Em seguida, pegou um galão contendo um líquido dentro, jogou na mulher e ateou fogo utilizando um isqueiro. 

Para conter a chamas, testemunhas jogaram a vítima na água que escorria de um esgoto, na frente da casa. Alguns populares chegaram a agredir o indivíduo

A polícia ao chegar no local, encontrou o ajudante sentado na calçada apresentando sinais nítidos de embriaguez.
Indagado, o autor inicialmente informou não ter feito nada, porém em seguida, disse ter feito o ato sem querer, pois não sabia que iria pegar fogo após acender o isqueiro.

A cabeleireira foi socorrida de imediato pela equipe do SAMU e do Resgate e levada à Santa Casa. Segundo os médicos, a vítima teve 50% do corpo queimado e permanece internada.

A perícia técnica compareceu no local dos fatos.

O marido recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia e será apresentado em audiência de custódia.
-

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »