AtaNews Publicidade 728x90
09/03/2018 às 10h14min - Atualizada em 09/03/2018 às 10h14min

Netflix e Apple querem brigar para produzir séries do ex-presidente Obama

TecMundo
Novas informações trazidas pelo jornal The New York Times indicam que a Netflix pode estar perto de ganhar uma parceria no mínimo inusitada na produção de seus filmes: ninguém menos do que Barack Obama. De acordo com os relatos, o ex-presidente dos EUA e sua esposa estariam em “negociações avançadas” para a produção de uma série de shows de alta visibilidade.

Que produções seriam essas? Infelizmente, o vazamento afirma que isso ainda não foi definido. No entanto, algumas ideias já estão girando em torno do assunto, como programas em que Obama moderaria debates sobre vários tópicos que foram foco de sua presidência, como assistência médica, mudanças climáticas e imigração.

Já a ex-primeira dama seguiria um caminho um pouco diferente, embora ainda se mantendo dentro de suas iniciativas em seu tempo na Casa Branca. No lugar de debates, Michelle apresentaria shows de nutrição e boa forma focados em crianças.

Quem leva esse show?
É importante notar, no entanto, que a oferta não está dada como certa. Isso porque o Netflix não é o único interessado em produzir tais shows: Tanto Amazon quanto Apple também querem fechar negócio com os dois figurões; a Maçã, inclusive, deve surgir com sua própria oferta na última hora para tentar convencer o casal Obama antes de eles fecharem as negociações.

Caso a Netflix feche a proposta com a dupla, por fim, devemos ver a gigante pagando para manter o conteúdo dos Obama exclusivamente em sua plataforma. Com isso, é esperar para descobrir qual dos lados vai ficar com a “vitória”.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »