AtaNews Publicidade 728x90
30/12/2019 às 11h45min - Atualizada em 30/12/2019 às 11h45min

Mulher é presa e adolescentes infratores aprendidos, após suspeita de tráfico no bairro Primavera

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Uma desempregada de 32 anos foi presa e dois adolescentes infratores de 14 e 16 anos foram apreendidos pela Polícia Militar neste domingo (29), após suspeita de tráfico de drogas em Araçatuba, na rua Marcílio Dias, no bairro Primavera.

Segundo informações, policiais realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram uma mulher abaixada próxima à uma árvore, que ao notar a viatura, se levantou rapidamente indo em direção à entrada de um bar, onde adentrou e começou a conversar com um casal.

Em seguida, os policiais se aproximaram e a desempregada dispensou um maço de cigarros no chão, o qual foi verificado que continha 28 pinos de cocaína em seu interior.

Em poder do casal de adolescentes, os policiais encontraram 23 pinos de cocaína a quantia de R$ 60 em dinheiro. 

Ambos foram conduzidos ao plantão policial, onde a desempregada a todo momento dizia para os menores assumirem propriedade da droga, ameaçando os mesmos de agressão e morte caso não assumissem.

A mulher recebeu voz de prisão e será apresentado em audiência de custódia, enquanto os adolescentes infratores deverão ser comparecidos na Vara da Infância e Juventude.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »