AtaNews Publicidade 728x90
26/12/2019 às 15h39min - Atualizada em 26/12/2019 às 15h39min

Fotos de prefeito vestido de Papai Noel é colocada como protesto em asfalto esburacado em MG

A prefeitura divulgou nota, explicando a situação

MBL NEWS
Em Divinópolis (MG), mais especificamente na Rua Paraíba, fotos do prefeito da cidade, Galileu Machado (MDB), vestido de Papai Noel foram colocadas em buracos pela via, expondo a ‘boa infraestrutura’ realizada pela prefeitura.

O autor do ‘protesto’ até então ainda é desconhecido, mas o ato chamou bastante atenção nas redes sociais. A prefeitura manifestou-se em nota, onde reforçou o seu trabalho na área e tentou explicar a situação das estradas esburacadas.

“A Prefeitura tem intensificado ações como a do tapa buracos. Somente esta semana foram compradas mais 45 toneladas de massa asfáltica. É preciso destacar também que a camada asfáltica das principais vias é velha e o simples serviço de tapa buracos já não resolve o problema”, diz o comunicado.

“É por isso que já está em andamento a elaboração do projeto que prevê a execução de uma nova pavimentação nos principais corredores de circulação, com execução prevista para o primeiro semestre de 2020 e orçada em aproximadamente R$ 20 milhões”, prossegue a nota.

“Ressalta-se ainda o fato de que a situação, que vinha sendo acompanhada de perto e estava dentro da escala de recomposição, foi agravada pelas últimas chuvas, torrenciais (somente na madrugada de segunda para terça choveu 38 mm) e que potencializam o surgimento de buracos”, concluiu a prefeitura.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »