AtaNews Publicidade 728x90
26/12/2019 às 15h01min - Atualizada em 26/12/2019 às 15h01min

As profecias de Nostradamus para 2020

HISTORY
Desde 1555, quando Michel de Nostredame, mais conhecido como Nostradamus, publicou Les Propheties, um livro com 942 quartetos que pressagiam grandes acontecimentos do futuro, suas profecias ganharam interesse mundial. A interpretação de seus versos é tema de controvérsia, já que eles são vagos o suficiente para se encaixarem em qualquer explicação. Mesmo assim, em todas as viradas de ano suas supostas previsões chamam atenção. Segundo algumas interpretações, estes são os fatos que Nostradamus teria previsto para o ano de 2020:

Tempestades e furacões


Nostradamus previu um 2020 com fenômenos naturais extraordinariamente violentos, a tal ponto que muitos consideram possível um registro recorde de tempestades e furacões de alta potência. Os Estados Unidos seriam o epicentro dos tornados mais fortes da história. 

Adeus a um monarca: a rainha Elizabeth?


Entre suas predições para o ano, Nostradamus anunciou a partida de um monarca importante, mesmo não estando claro se isso se daria por uma renúncia ou falecimento. Assim, todos estão de olho na rainha Elizabeth II, a mais longeva da história da monarquia britânica.  

Adeus a um importante líder mundial: Kim Jong-Un?


As predições apontam para outro líder mundial, que também deixaria o poder durante o ano de 2020. Os estudiosos da obra de Nostradamus acreditam que pode se tratar do líder da Coreia do Norte, Kim Jong-Un, e a Rússia estaria envolvida na sua saída. 

Turismo espacial


Nostradamus previu que a humanidade viajaria ao espaço facilmente a partir do ano que vem. Isso coincide com o anúncio de algumas empresas que começarão a trabalhar com o turismo espacial. 

Implante de microchips


O profeta indicou que os implantes artificiais no corpo humano serão abundantes a partir de 2020, o que coincide com uma tendência do mercado tecnológico mundial.  

Conheça as profecias mais arrepiantes de Rasputin, o Monge Louco
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »