AtaNews Publicidade 728x90
26/12/2019 às 13h59min - Atualizada em 26/12/2019 às 13h59min

Polícia Militar prende mãe e filho por tentativa de homicídio em Castilho

PMESP
Foto: Policia Militar
Na tarde de ontem 25 de dezembro a Polícia Militar tomou conhecimento de uma Tentativa de Homicídio ocorrida no sítio Floresta, assentamento Pendengo na zona rural de Castilho e que a vítima havia sido socorrida por populares até o Hospital de Castilho.

Pela unidade hospitalar entraram em contato com a vítima Nelson Caetano Carneiro, 51 anos que se encontrava em atendimento médico com várias perfurações por objeto cortante (canivete), sendo: 2 (dois) cortes profundos no tórax lado esquerdo, 2 (dois) no braço esquerdo, 2 (dois) na região das costas e alguns cortes no dedo médio da mão esquerda, que estavam sendo suturados pelo médico Dr. Antônio Carlos Ribeiro, que informou que o estado da vítima era estável e permaneceria internado em observação.

Ainda pelo local colheram mais informações com a Testemunha Laércio Azarias da Silva, que presenciou os fatos e socorreu a vítima até o Hospital. Este informou que o autor das facadas seria o neto da esposa da vítima, um jovem de 18 anos de idade de nome Rafael.

De posse de tais informações a ocorrência foi irradiada via rede rádio e equipes de Força Tática, Comando de Força Patrulha e Rádio Patrulhamento de Castilho e Nova Independência iniciaram os trabalhos para identificar e prender o autor. Fizeram contato com a esposa da vítima, Sra. Irondina Soares, que confirmou às equipes que seu neto Rafael havia esfaqueado seu avô e deixando o local com sua mãe Beatriz em um veículo Ford Fiesta, cor prata, município de Nova Independência, conduzido por uma pessoa chamada Gilberto.

Ao prosseguirem nas diligências, as equipes localizaram o autor Rafael e sua mãe Beatriz na casa de Gilberto pela Fazenda Serenata no município de Nova Independência. Beatriz já estava lavando a sua roupa e a de Rafael que apresentavam vestígios de sangue.

Cabe ressaltar que Nelson (Vitima), Laércio (Testemunha/Vítima) e Irondina (Testemunha) informaram em suas versões que o autor das facadas seria Rafael, pois o mesmo não aceitou ser advertido pelo avô durante a festa de confraternização (Natal).

Indagada, Beatriz alegou ter cometido sozinha a Tentativa de Homicídio, versão confirmada pelo filho Rafael.
 
Diante das evidências e das testemunhas que apontavam sem sombra de dúvidas Rafael como autor dos golpes de canivete contra a vítima. Rafael, Beatriz e Gilberto receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Permanente da Delegacia Seccional de Andradina onde o Delegado ratificou a voz de prisão contra Rafael Fernandez Sales de Goes, de 18 anos, pintor e sua mãe Beatriz Fernandez, de 33 anos, do lar. Gilberto foi ouvido e liberado. O canivete utilizado no crime não foi localizado.
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »