AtaNews Publicidade 728x90
08/03/2018 às 16h37min - Atualizada em 08/03/2018 às 16h37min

Demonstrativos para Imposto de Renda estão disponíveis no site da CAIXA

Cliente realiza um rápido cadastro e pode extrair os demonstrativos de dívidas e quitação de débitos na hora

Agência Caixa de Notícias
A CAIXA disponibiliza, a partir desta semana, o acesso eletrônico aos Demonstrativos de Dívidas e Quitação de Débitos do ano calendário 2017 de contratos de crédito comercial pessoa física. A consulta por meio do site CAIXA está disponível em dias úteis, das 8h às 18h, para demonstrativos de contratos como: CDC, crédito consignado, Fies, Penhor, Crédito Auto CAIXA, Construcard e Microcrédito Produtivo Orientado.

Pelo link à direita da página inicial do site CAIXA, o cliente realiza um rápido cadastro, em que informa seus dados e cadastra e-mail e senha. Feito o cadastro, os demonstrativos são gerados automaticamente e ficam disponíveis para impressão em PDF ou papel.

A Declaração de Quitação Anual de Débitos e Extrato para Imposto de Renda Habitacional também ficam disponível para acesso no site CAIXA. Depois de clicar no ícone “Habitação”, o cliente acessa o link “Serviços para Habitação”, onde é possível, além de emitir boletos em atraso, por exemplo, imprimir o documento para a declaração do Imposto de Renda, sendo necessário informar o número do contrato e CPF.


2018-03-07_home-caixa-interna-02.jpg

2018-03-07_home-caixa-interna-02.jpg



A declaração de quitação e extrato habitacional também podem ser obtidos pelo Internet Banking CAIXA.

Quanto ao Extrato de Tarifas Anual e o Informe de Rendimentos Financeiros de aplicações, o cliente poderá emitir por meio do Internet Banking CAIXA ou nos terminais de autoatendimento CAIXA.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »