AtaNews Publicidade 728x90
23/12/2019 às 17h00min - Atualizada em 23/12/2019 às 17h00min

Prefeitura e Defesa Civil realizam força tarefa após forte chuva durante a madrugada

Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Birigui e a Defesa Civil Municipal estão fazendo uma força tarefa neste sábado, dia 21 de dezembro. Os trabalhos visam limpeza, manutenção e atenção para que o trânsito tenha fluidez após a chuva ocorrida nesta madrugada.

Segundo a Secretaria Municipal de Serviços Público, Água e Esgoto, a chuva de 40 minutos registrou cerca de 85 milímetros de água na região central de Birigui.

Nesta sexta-feira, dia 20, a Defesa Civil do Estado de São Paulo já havia emitido alerta sobre os riscos das chuvas em vários municípios do interior paulista.

“Mesmo com as obras executas e em execução, a cidade de Birigui sofreu em alguns pontos. São problemas causados pela natureza que podemos minimizar. Já estamos trabalhando para limpar e realizar os reparos necessários”, disse o secretário de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Rafael Polizel.

Um dos pontos que recebeu atenção foi na esquina da Avenida João Cernac com a rua Antônio Simões (fotos).

Polizem e o corregedor geral da Polícia Municipal, Glaysson Rogério Rodrigues, da Defesa Civil de Birigui, estão trabalhando de forma integrada, unindo forças para visitar os trechos mais prejudicados.

“Estamos em regime de plantão, já que nesta época do ano é natural que as chuvas causem transtornos”, falou Rogério. Um resumo das atividades estão sendo enviado ao prefeito Cristiano Salmeirão, o responsável pela Defesa Civil Municipal.

Caso o cidadão necessite de acompanhamento da Defesa Civil, basta ligar gratuitamente para o número 153.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »