AtaNews Publicidade 728x90
23/12/2019 às 15h36min - Atualizada em 23/12/2019 às 15h36min

Guarda Civil Municipal de Rio Preto recebe 10 novas viaturas

Veículos do modelo Duster estão equipadas com high light, sirene e rádio comunicador; frota da corporação chega a 58 veículos

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Guarda Municipal de Rio Preto ganhou reforço de dez novas viaturas para o patrulhamento da corporação. Na tarde de quinta-feira, dia 19, o prefeito Edinho Araújo participou de cerimônia de entrega dos 10 veículos do tipo SUV da marca Renault modelo Duster.

Equipadas com high light, sirene e rádio comunicador, as viaturas já foram emplacadas e adesivadas com as cores da GCM. Cada um custou R$ 82,8 mil.

O recurso para a aquisição das novas viaturas – R$ 828 mil – veio do Fumtran (Fundo Municipal de Trânsito), que é parcialmente abastecido com o valor das multas de trânsito aplicadas nas vias do município.

A solenidade aconteceu na praça Dom José Marcondes. O diretor da Guarda Municipal Silvio Pedro da Silva, explicou que com os novos veículos a sensação de segurança será ainda maior.

“Temos uma melhor mobilidade. Tem dispositivo para transportar a pessoa detida com segurança. Traz maior visibilidade trazendo maior segurança à população”, afirma Silvio Pedro.

O prefeito Edinho Araújo afirmou que os novos veículos permitirão o melhor desempenho dos agentes.

“São novos equipamentos para o melhor desempenho dos agentes. Estamos oferecendo melhor condição de trabalho, refletindo maior segurança a todos. Um bom ambiente de trabalho faz bem para o servidor público”, destacou Edinho.

Com a aquisição dos dez novos veículos, a frota da GCM passa a ser de 34 veículos quatro rodas (SUVs e passeio), 23 motos e uma base móvel (ônibus de monitoramento).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »