AtaNews Publicidade 728x90
20/12/2019 às 17h34min - Atualizada em 20/12/2019 às 17h34min

Após piada sobre seu peso, Joice diz que Eduardo Bolsonaro é “inútil” e “imbecilizado”

“Nunca conseguiu nada com seu esforços”, acusou ela

MBL NEWS
A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) disse, nesta quinta-feira (19), a partir do seu Twitter, nunca ter visto um deputado “tão inútil” e “mau caráter” quanto Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que fez piada ‘discreta’ sobre o peso da parlamentar em suas redes sociais.

“Acompanho a política há 20 anos e nunca vi um deputado tão inútil, tão imbecilizado, tão mau caráter quanto o Eduardo Bolsonaro “, disse a deputada. “Nunca conseguiu NADA com seus esforços. É um encostado q divide o tempo torrando grana pública em viagens pelo mundo e fazendo ‘memes’. Moleque, cresce!”, acrescentou.

Ela ainda afirmou que o que Eduardo fazia era atacá-la para desviar o foco do caso de Flávio Bolsonaro, investigado por lavagem de dinheiro. “O chefe da gangue, o surfista + caro do Brasil lidera novo ataque a mim. A estratégia é DESVIAR o foco para a encrenca do mano que bateu a carteira dos funcionários em milhões de reais”, falou a parlamentar.

“Se não conseguir HC [Habeas Corpus] do tio Gilmar [Gilmar Mendes, ministro do STF] vai dançar. Faz meme do Gilmar, faz!!! #vaitrabalharvagabundo”, destacou Joice. “Eu me sinto tão enganada quanto milhões de brasileiros”, disse ela, por fim. Veja as postagens na íntegra:





 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »