AtaNews Publicidade 728x90
08/03/2018 às 15h46min - Atualizada em 08/03/2018 às 15h46min

Câmara homenageia funcionárias pelo Dia da Mulher

Assessoria de Imprensa da Câmara
Presidente Rivael Papinha reconhece importância dos trabalhos das servidoras. ( Foto: Divulgação)

As funcionárias da Câmara Municipal de Araçatuba foram homenageadas com um café da manhã nesta quinta-feira (8), no refeitório, pela celebração do Dia Internacional da Mulher. Elas também foram presentadas com bombons.

O presidente da Câmara, vereador Rivael Papinha (PSB), o vereador Dr. Jaime (PTB), ao lado do diretor-geral e do diretor-legislativo da Casa, Antônio Loureço Leal e Gilberto Pereira Dias, respectivamente, destacou o protagonismo das servidoras na rotina administrativa do Legislativo, desde o acolhimento na recepção até o suporte aos trabalhos parlamentares.

“Temos o privilégio de contar na sede do Legislativo com funcionárias extremamente competentes e dedicadas ao trabalho para aprimorar, a cada dia, o atendimento oferecido aos demais servidores e ao público em geral que frequenta a Casa”, afirmou o vereador Rivael Papinha.

“Essa dedicação incondicional merece ser reconhecida pela Câmara, oferecendo momentos como esse de confraternização e homenagem a essas mulheres admiráveis”, afirmou o vereador Dr. Jaime.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »