AtaNews Publicidade 728x90
19/12/2019 às 09h46min - Atualizada em 19/12/2019 às 09h46min

Caso NETFLIX Porta dos Fundos deve gerar bloqueio no Brasil

FINANÇAS

BCG
O Caso NETFLIX Porta dos Fundos deve gerar bloqueio no Brasil e afundar ainda mais as contas da empresa capitaneada pelo CEO Reed Hastings. A empresa que acumulou perdas de 21 bilhões em 2019, resolveu bancar Gregório Duvivier e Fábio Porchat com o horrendo “A Primeira Tentação de Cristo”.
 
Nesta quarta-feira 18 de Dezembro, a Comissão de Ciência e Tecnologia intimou a empresa a prestar pontamente seus esclarecimentos sobre o crime – além de informar o jurídico do NETFLIX Brasil que a empresa responderá criminalmente pelo artigo 208 do Código Penal, além de bloqueio imediato em território nacional.

O escritório do NETFLIX no Brasil se recusou a falar com a imprensa mas informou o HQ em Los Gatos na Califórnia, que a suspensão de conteúdo do Porta dos Fundos é a melhor forma de evitar um embate jurídico ainda mais caro mas já claramente inevitável.

Igrejas Católicas E Templos Evangélicos Formam Batalhão Jurídico
Um dos escritórios de advocacia mais respeitados e caros do Brasil, liderado por membros da Congregação Cristã no Brasil informa ao blog que advogados ligados a Igreja Católica e até mesmo líderes judeus e muçulmanos resolveram comprar a briga com NETFLIX e Porta dos Fundos, unindo todas as forças e fés contra o a dupla Gregório Duvivier e Fábio Porchat.

Com queda brusca em valor de mercado, falta de capital para novas produções e rigorosa perda de assinantes, o NETFLIX agora enfrentará um processo judicial que promete custar caro aos cofres já defasados da empresa. Com o bloqueio prestes a ocorrer, usuários terão de apelar para serviços de VPN para acessar a plataforma de streaming.

Conselho extra-judicial ao NETFLIX?
Gregório Duvivier é sócio da XP Investimentos e dono de uma farta fortuna: que tal pedir para Greg, amigo de Walter Delgatti e Glenn Greenwald arcar com as custas processuais? Greg se dá ao luxo de pagar a HBO para poder veicular seu Greg News – uma cópia porca e imunda do Last Week Tonight with John Oliver.

O deputado Julio Cesar (Republicanos-DF) informa que somadas as assinaturas em favor do boicote e bloqueio do NETFLIX no Brasil já somam 3.6 milhões de assinaturas. Nesta sexta-feira (20/12), mais três requerimentos envolvendo o caso NETFLIX Porta dos Fundos deverão ser aceitos pela justiça.


Não custa recordar: quem lacra não lucra. Quando lucra, paga o preço lá na frente. Que coisa em Gregório? Envolvimento com roubo de mensagens, prejudicará o NETFLIX no Brasil e ainda paga aquela mesadinha pro entregador do UBER Eats não contar o que foi entregar no seu apartamento.
 
Finalmente, você pode ajudar e participar de um dos abaixo-assinados contra o Porta dos Fundos neste LINK

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »