AtaNews Publicidade 728x90
08/03/2018 às 14h28min - Atualizada em 08/03/2018 às 14h28min

Iguatemi Rio Preto traz programação especial para comemorar Páscoa

Atividades gratuitas como oficinas, contação de histórias e caça ao coelho serão realizadas de 9 de março a 1º de abril

Assessoria de Imprensa
De 9 de março a 1º de abril, o Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto traz uma programação especial gratuita para toda a família comemorar a Páscoa.

 As atividades serão oferecidas no Espaço Páscoa, um ambiente lúdico montado pelo Grupo Lígia Aydar no Piso Térreo, próximo à Cacau Show, com decoração mágica que faz referência a uma fábrica de chocolate, com guloseimas, doces e cupcakes coloridos. No local, ficarão monitoras estimulando as crianças a interagirem com as atividades.

A programação conta com várias atrações como oficinas, histórias e desenhos. Nos quatro sábados que englobam o evento, sempre às 16h, haverá contação de histórias infantis. A criançada também terá a oportunidade de participar de oficinas de máscaras, desenhos e maquiagem de coelho.



Mas a grande novidade deste ano é o "Meet & Greet com o Coelho", um encontro emocionante, onde as crianças poderão conhecer, abraçar e tirar foto com o peludo branquinho de olhos vermelhos. O Coelho da Páscoa estará pronto para estes encontros, todos os dias, das 17h às 20h.

Já nos dias 15, 22 e 27 de março, a atração será a "Caça ao Coelho", onde os pequenos participam de um circuito com pistas e dicas, percorrendo o shopping, para encontrar o personagem mais querido da Páscoa junto com os ovinhos de chocolate.

Além das atividades, os clientes poderão desfrutar de guloseimas como pipoca e algodão-doce, que serão distribuídas nos dias 30 e 31 de março, das 14h às 20h.

"Mais uma vez, o Iguatemi Rio Preto surpreende com entretenimento de qualidade e traz uma programação completa para que nossos clientes de toda a região aproveitem a Páscoa com a família, vivenciando novas e diferentes experiências", comenta Flavia Lania, supervisora de marketing do Iguatemi Rio Preto. 

A programação de Páscoa acontece até o dia 1º de abril. Para mais informações acesse o site www.iguatemiriopreto.com.br e fique ligado nas redes sociais do shopping.



Serviço:
Páscoa Iguatemi Rio Preto

Data: diariamente, de 9 de março a 1º de abril
Local: Espaço Páscoa, no Piso Térreo – próximo à Cacau Show
 
Programação:
Meet & Greet com o Coelho
Quando
: diariamente, das 17h às 20h

Contação de histórias
Quando:
aos sábados, às 16h

Caça ao Coelho
Quando: dias 15, 22 e 27/03, às 19h

Distribuição de Pipoca e Algodão Doce
Quando:
30 e 31/03, das 14h às 20h
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »