AtaNews Publicidade 728x90
17/12/2019 às 14h19min - Atualizada em 17/12/2019 às 14h19min

NGA em prédio municipal economizará R$ 23 mil de aluguel

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Os serviços do NGA II – Núcleo de Gestão Assistencial serão transferidos para instalações próprias da Prefeitura de Araçatuba e deixarão de custar os R$ 23 mil (vinte e três mil reais) em aluguel aos cofres públicos, pois até agora funcionou em prédio particular, na rua Siqueira Campos, 135, bairro São João.
A mudança será realizada de 16 a 20 de dezembro e o atendimento será transferido de maneira provisória para o prédio da UPA Morada dos Nobres, localizada à Rua Lions Clube, 531, em frente à sede do 20º Grupamento de Bombeiros de Araçatuba.

A secretária municipal de Saúde de Araçatuba (SMSA), Carmem Guariente, explica que a mudança se deve a razões estruturais e a um conjunto de fatores favoráveis. “Além de o atual prédio ser locado e necessitar de algumas adequações no quadro de energia elétrica, bem como regularização de apontamentos feitos pela VISAM (Vigilância Sanitária Municipal), razão pela qual esta administração já vinha providenciando a readequação do prédio do antigo Pronto Socorro Municipal, na rua Dona Ida, o proprietário ainda foi extremamente gentil, oferecendo condições que permitem maior economia para a Prefeitura. Ao requerer o local, ele dispensou a pintura do imóvel, que normalmente é uma obrigação do locatário quando da devolução, e ainda providenciará caminhão para o transporte da mudança, que será executada com apoio do pessoal da Smosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos)”, descreve Carmem.

A exigência de desocupação do imóvel locado é de até o dia 30 de dezembro de 2019, mas a secretaria prevê o término da mudança ainda para esta semana. Os atendimentos previamente agendados nesta semana nas especialidades de Dermatologia e Proctologia e exame de Ultrassonografia ocorrerão normalmente no prédio da Rua Siqueira Campos.

Segundo o Departamento de Assistência Especializada da SMSA, o atendimento será totalmente restabelecido na primeira quinzena de janeiro de 2020, no novo endereço, até que se conclua a adequação das instalações do antigo PSM.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »