AtaNews Publicidade 728x90
17/12/2019 às 11h34min - Atualizada em 17/12/2019 às 11h34min

Fundo Social de Solidariedade concluiu mais dois cursos gratuitos oferecidos em Birigui

Fundo Social de Solidariedade
Foto: Arquivo
O Fundo Social de Solidariedade de Birigui concluiu mais uma etapa de cursos de Corte e Costura e de Artesanato, que foram do período de julho a dezembro deste ano.

As alunas do corte e costura tiveram um bom aproveitamento nas confecções e com o término do curso poderão montar seus ateliês para geração de rendas.

A responsável pelas aulas do curso de Corte e Costura foi a professora Leila Contini.

O Fundo Social também ofereceu gratuitamente o curso de Artesanato. As alunas participantes desenvolveram várias atividades, como crochê, peatwork, vagonite e outros.

Após o curso, os participantes também poderão trabalhar e gerar renda própria. As aulas foram ministradas pela professora de artesanato Solange Mantovani.

Durante os cursos foram realizados bazar com peças produzidas pelas alunas, gerando renda para o Fundo Social de Solidariedade de Birigui, que é presidido pela mãe do prefeito Cristiano Salmeirão, Dona Maria Celeide Salmeirão.

A entrega dos certificados realizadas recentemente contou com a presença da coordenadora da Terceira Idade, Cleo Cantora, que representou a presidente do Fundo Social, Maria Celeide Salmeirão.

Outras informações sobre cursos e atividades para o público da terceira idade de Birigui podem ser obtidas pelo fone 3643-1231.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »