AtaNews Publicidade 728x90
17/12/2019 às 10h26min - Atualizada em 17/12/2019 às 10h26min

Adolescente infrator suspeito de comercializar drogas, tenta fugir, colide motocicleta e é aprendido no bairro Primavera

AtaNews
Foto: ROCAM
Um adolescente infrator de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) na noite de segunda-feira (16) por tráfico de drogas em Araçatuba, na rua Marcílio Dias, no bairro Primavera.

Conforme boletim de ocorrência, policiais durante patrulhamento pela rua Marcílio Dias, local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes, avistaram um indivíduo sobre uma motocicleta, que ao notar a aproximação da viatura, demonstrou certo nervosismo e tomou rumo ao contrário da PM, sentido a rua Wandenkolk.

Os policiais realizaram acompanhamento do menor, o qual em certo momento, perdeu o controle e acabou se chocando contra a moto de uma psicóloga de 25 anos. 

Ambos os veículos tiveram danos. 

Em poder do adolescente, foi localizado um saco plástico contendo 72 pinos de cocaína e a quantia de R$ 20 em dinheiro, além de um aparelho celular. Indagado, de imediato assumiu propriedade da droga e nada mais declarou.

O corpo de bombeiros foi acionado e compareceu ao local, onde socorreu o menor que teria sofrido lesões na cabeça e escoriações no rosto, e levado até o pronto socorro, onde permanece em observação.

Após alta, o indivíduo ficará à disposição da justiça da Vara de Infância e Juventude.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »