AtaNews Publicidade 728x90
16/12/2019 às 15h12min - Atualizada em 16/12/2019 às 15h12min

Marília Mendonça dá à luz primeiro filho: "Ele é lindo"

YahNotícias
Foto: Divulgação
Marília Mendonça deu à luz nesta segunda-feira (16). A cantora teve seu primeiro filho, Leonardo, no Hospital Premium, em Goiânia. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista, que garantiu que a mãe e o bebê estão bem, mas não informou se o parto foi normal ou cesárea: “Ele é lindo”, resume a sertaneja.

Marília revelou que estava esperando um filho de Murilo Huff, de 23 anos, no mês de maio. Os dois estão juntos desde o ano passado, mas apenas oficializaram o namoro em 2019. Meses depois, a cantora se afastou dos palcos para se dedicar à família.

Recentemente, a artista confundiu seus seguidores ao tirar o dia para visitar maternidades. Muitos pensaram que o bebê teria nascido em um desses passeios. No Twitter, Marília se divertiu com a situação e aproveitou para deixar claro que não tem a intenção de mostrar o rosto do filho logo após o nascimento.

“Esconder não, mas não tenho obrigação de avisar também. Não é um álbum novo, é meu filho”, publicou. Questionada sobre a possibilidade de gravar um vídeo no hospital, a artista também respondeu de maneira divertida. “Virei youtuber de maternidade agora, é?”, ironizou ela, que dispensou ensaios fotográficos porque estava se “achando feia” durante a gravidez.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »