AtaNews Publicidade 728x90
08/01/2018 às 13h21min - Atualizada em 08/01/2018 às 13h21min

​PM apreende adolescente com drogas no bairro Planalto

AtaNews
Um adolescente infrator de 17 anos foi preso pela Polícia Militar com drogas em seu poder, na madrugada desta segunda-feira (08) na rua Marcílio Dias, no bairro Planalto em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento pelo local no momento em que ao passarem em frente a um posto de combustível, avistaram o adolescente encostado em um muro, em atitude suspeita, que ao ver a viatura ficou nervoso e mudou seu comportamento.

Abordado e em revista pessoal, foi encontrado com o menor um pino de cocaína e a quantia de R$ 40 em dinheiro. Indagado, informou que era usuário de drogas e negou a existência de mais drogas consigo.

Em seguida, foram localizados perto do muro, mais 11 pinos de cocaína. Indagado novamente, declarou que já possui várias passagens pelo crime de tráfico e já ficou internado na fundação CASA por três vezes.

Diante das evidências, foi dada voz de apreensão ao adolescente, conduzido ao plantão policial acompanhado de sua genitora, e será encaminhado ao Promotor de Justiça da Vara da Infância e Juventude.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »