AtaNews Publicidade 728x90
16/12/2019 às 14h31min - Atualizada em 16/12/2019 às 14h31min

Mauricio Mattar sofre infarto e é internado no interior de SP

YahNotícias
Foto: Divulgação
Mauricio Mattar foi internado em Bauru, no interior de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (16) após sofrer infarto. O ator e cantor deu entrada no Hospital Estadual de Bauru (HEB) por volta das 3h27 da manhã.

Segundo a assessoria de imprensa da instituição, ele foi avaliado pela equipe médica e seu quadro é estável. Mattar passa bem, está consciente e será transferido para o Hospital das Clínicas de Botucatu da Faculdade de Medicina da UNESP para tratamento cardiológico.  

De acordo com a equipe do artista, ele estava trabalhando na cidade e não estava se sentindo bem. “Ele foi internado com pressão alta e ficou no hospital durante a madrugada para ser medicado. Os médicos avaliaram o quadro dele como um processo de infarto que, talvez, ele já estivesse sofrendo há alguns dias de forma silenciosa”, explica Adriana Gonçalves, produtora musical.

A representante de Mauricio ainda conta que ele passará por um cateterismo para que analisem a extensão do infarto. Ainda durante a madrugada, Mattar fez um post no Instagram e compartilhou uma mensagem sobre a morte. “Gratidão por tudo”, diz na legenda.

Maurício Mattar Kirk de Souza tem 55 anos e anunciou nascimento da sua quarta filha em outubro deste ano. A pequena Ilha é fruto do relacionamento do artista com Shay Dufau.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »