AtaNews Publicidade 728x90
08/03/2018 às 11h26min - Atualizada em 08/03/2018 às 11h26min

Programa Caminho Suave: recuperação asfáltica no bairro Jardim Santa Luzia segue a todo vapor

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

A recuperação asfáltica em ruas do bairro Jardim Santa Luzia segue a todo vapor. Na manhã desta quinta-feira, dia 8 de março, o prefeito Cristiano Salmeirão e o secretário de Gabinete, José Manoel Sanchez, vistoriaram a melhoria na rua Luis de Oliveira, no trecho entre a rua Antonio Joaquim Rozeno e a avenida Adelino Momesso.
 

O trabalho é executado pela Secretaria Municipal de Obras, com mão de obra própria e massa asfáltica do tipo PMF (Pré-Misturada a Frio), produzida na usina de asfalto do município. “Estamos avançando na recuperação asfáltica das ruas do bairro, que estavam em péssimas condições para o tráfego. Em breve, novos bairros serão beneficiados”, destacou Salmeirão.
 

CAMINHO SUAVE
 

A melhoria na pavimentação é realizada por meio do Programa Caminho Suave, que visa a recuperação da malha viária da cidade. Até o momento, as obras foram concluídas em trechos de três vias: Antonio Joaquim Rozeno, entre as ruas Luis de Oliveira e Jair Natal; Waldomiro Rotondaro e Jair Natal, ambas entre as ruas Osvaldo Bocca e Natal Masson.
 

Faltam receber o serviço as ruas Jair Natal, entre a avenida Isaura Macarani Albani e a rua Pedro Vieira dos Santos; avenida Adelino Momesso, entre as ruas Geraldo Máximo da Cruz e Tomio Tanaka; rua Osvaldo Bocca, entre as ruas Jair Natal e Waldomiro Rotondaro; e rua Julio Pazian, entre as ruas Waldomiro Rotondaro e José Bispo da Silva.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »