AtaNews Publicidade 728x90
13/12/2019 às 15h20min - Atualizada em 13/12/2019 às 15h20min

PAT de Pereira Barreto oferta vagas de emprego

Interessados deverão realizar a entrega de currículos até a próxima segunda-feira.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O Posto de Atendimento ao Trabalhador da Estância Turística de Pereira Barreto (PAT) oferece novas vagas de emprego. As vagas são para: pedreiro, servente, carpinteiro, armador. O requisito necessário é ter experiência em uma das áreas.

Os interessados deverão enviar os currículos para o PAT Pereira Barreto, no Posto de Atendimento ao Trabalhador, situado à Avenida Jonas Alves de Mello, n.º1461, até às 11 desta segunda-feira (16). Além disso, o PAT também está realizando o cadastro de novos currículos através do e-mail [email protected] ou pessoalmente.

Maiores informações, os interessados devem procurar o PAT de Pereira Barreto. O horário de atendimento do PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e 13h às 16h. O Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece diversas vagas de emprego em Pereira Barreto e na região, além de postos de trabalho em outros lugares do Brasil. O PAT ainda aloca profissionais no mercado, para isso basta os interessados entregarem seus currículos no local.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »