AtaNews Publicidade 728x90
12/12/2019 às 14h43min - Atualizada em 12/12/2019 às 14h43min

Homem é preso pela Polícia Militar por receptação e posse irregular de arma de fogo no bairro Jardim do Trevo

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na madrugada de ontem (11) um repositor de 23 anos foi preso pela Polícia Militar por posse irregular de arma de fogo e receptação em Araçatuba. A prisão aconteceu na rua Ribeirão Preto, no bairro Jardim do Trevo.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 00h30 a polícia recebeu informações dando conta de um veículo VW/Gol, o qual era utilizado por indivíduos em furtos de motocicletas. Os policiais então iniciaram diligências pela cidade e avistaram o veículo com três rapazes em seu interior. Foi dado sinal de parada ao motorista, o qual logo obedeceu.

O passageiro que estava do lado direito, identificado como um adolescente de 15 anos, dispensou algo pela janela, sendo verificado que se tratava de um saquinho plástico contendo 11 porções de cocaína. 

Abordados e ao serem indagados, informaram que na residência do repositor na rua Ribeirão Preto, havia uma arma de fogo, onde a PM compareceu e encontrou uma espingarda calibre 36 com 11 cartuchos deflagrados e dois intactos, além de pólvora, chumbo e apetrechos para recarregar.

Segundo o repositor, a arma era utilizada para caça de animais. 

Ainda durante as buscas, foram localizadas diversas peças de veículos furtados. Foi constatado que o indivíduo teria tirado peças de motocicletas furtadas e colocado em sua moto.

No imóvel do adolescente, os policiais também encontraram algumas peças de motocicletas.

O repositor admitiu propriedade dos objetos encontrados, sendo conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »