AtaNews Publicidade 728x90
12/12/2019 às 10h56min - Atualizada em 12/12/2019 às 10h56min

CONTINUIDADE: Jandaia, Cohab 3 e bairros vizinhos receberão melhorias no asfalto

Assessoria de Imprensa
Assessoria de Imprensa
O prefeito Cristiano Salmeirão e o secretário municipal de Obras, Saulo Giampietro, assinaram na tarde desta quarta-feira, dia 11 de dezembro, mais uma Ordem de Serviço para continuidade dos trabalhos de melhorias das ruas e avenidas de Birigui.

Em função da chuva, a assinatura do documento ocorreu no Paço Municipal, onde estiveram a equipe da Secretaria Municipal de Obras, os secretários Genilson Martins (Administração) e Gilmar Trecco Cavaca (Gabinete). A vereadora Carla Bianchi também participou do ato.



Com investimento de R$ 937.898, 98, a empresa Sanches & Sanchez vai realizar obra de recapeamento em ruas do Conjunto Habitacional Thereza Maria Barbieri, Francisco Sanches Arriaga, Cohab III, Jardim Nova Canaã, Vila Angélica, Residencial das Aroeiras, Jardim Pinheiros, Residencial Pedro Marin Berbel, Vila Maria, Jandaia Residencial Parque, Jardim Planalto e Resicencial Mario Crem dos Santos.

Os trabalhos começam na próxima segunda-feira, dia 16 de dezembro. As vias receberão recapeamento asfáltico do tipo C.B.U.Q. (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), o mais resistente para esse tipo de serviço e o mais indicado para o tráfego de veículos.

“O trabalho de recuperação da malha viária de Birigui continua. Essa melhoria foi um pedido antigo dos moradores, que em breve poderão usufruir de ruas em excelentes condições”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »