AtaNews Publicidade 728x90
12/12/2019 às 10h38min - Atualizada em 12/12/2019 às 10h38min

Atletas de Birigui participaram do 23º JORI, realizado na cidade de Jundiaí

Grupo da Terceira Idade
Assessoria de Imprensa
Foto: Grupo da Terceira Idade
De 7 a 11 de dezembro os atletas de Birigui participaram da final estadual do 23º JORI (Jogos Regionais do Idoso), realizado na cidade de Jundiaí.

A delegação de Birigui foi composta por seis atletas. Eles se classificaram em maio, na fase regional realizada em Santa Fé do Sul. O JORI reúne atletas a partir dos 60 anos.

Birigui disputou a fase final nas modalidades de Atletismo (categoria F, de 85 a 90 anos); Buraco masculino; Natação (categoria A masculino, atletas de 60 a 64) e femino categoria B ( 65 a 69) nado costas e livre respectivamente.

Também disputaram na natação categoria F (atleta de 85 a 90 anos) e Dança de Salão categoria A.

A atleta Rosana Pizzeta conseguiu a medalha de prata nos 50mts estilo costas (categoria A) e a atleta Rita Fabelicio, de 87 anos (atleta mais idosa de Birigui) conseguiu medalha de bronze na natação estilo Livre, nos 25 mts.

“Estamos muito felizes com os resultados obtidos, pois estávamos entre os melhores atletas de todo o Estado de São Paulo. Para o ano de 2020 temos projetos ainda mais ambiciosos para essa equipe tão especial, que só tende a crescer e evoluir com a participação e ajuda direta da atual gestão da Prefeitura de Birigui”, disse a técnica responsável pela equipe, Elaine de Cássia Alves.

Também estiveram em Jundiaí as professoras Liamara Pacheco Galera e Ana Paula Planet da Silva, que integraram a comissão técnica de Birigui.



 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »