AtaNews Publicidade 728x90
12/12/2019 às 10h36min - Atualizada em 12/12/2019 às 10h36min

Praça Dom José Marcondes recebe espetáculo "Teatrópolis – A Casa de Noz", nesta sexta, 13/12, às 18h

Graziela Delalibera
Assessoria de Imprensa
Foto: Victor Natureza
Nesta sexta-feira (13/12), tem programação de teatro gratuita para quem for ao comércio da área central de Rio Preto. Às 18h, a Praça Dom José Marcondes recebe o espetáculo "Teatrópolis – A Casa de Noz", mais novo trabalho do Agrupamento Núcleo 2.

Em "Teatrópolis", a história se passa em uma casa com paredes invisíveis, a partir do desenho de uma planta baixa. Personagens que se misturam entre bichos e seres humanos ocupam os cômodos demarcados no chão com ações que dialogam com a arquitetura, o controle e o cotidiano da cidade.

A apresentação mistura artes visuais, música, dança e performance e também traz em seu elenco artistas de outros quatro grupos da cidade: Cia. dos Pés, GAL - Grupo de Apoio a Loucura, Cia. Ir e Vir e Núcleo Arcênico de Criações.

O projeto foi contemplado na modalidade teatro na edição 2019 do Prêmio Nelson Seixas, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.
 
Serviço:

"Teatrópolis – A Casa de Noz", com Agrupamento Núcleo 2. Dia 13/12, sexta-feira, 18h, Praça Dom José Marcondes. São José do Rio Preto/SP.
Grátis.
Livre.
Duração: 70 minutos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »