AtaNews Publicidade 728x90
12/12/2019 às 10h09min - Atualizada em 12/12/2019 às 10h09min

Arte feita com silver tape chega em Araçatuba

Obra de arte que viralizou no mundo inteiro, a banana na silver tape, vira anúncios em grandes empresas e agora também está na Draftz.

Uma banana conseguiu ser o assunto no mundo inteiro. A obra "Comedian" do artista Maurizio Cattelan virou notícia por se tratar de uma banana presa por uma silver tape. O valor da peça fica bem longe de ser vendida a preço da banana, sendo esse o principal atrativo. A obra que ficou exposta no museu Art Basel, em Miami, custou 120 mil dólares, ou aproximadamente 500 mil reais.

Por mais que a banana com silver tape tenha ficado famosa no mundo inteiro, ela não durou por muito tempo, já que o artista David Datuna a consumiu em frente aos visitantes da exposição e também da internet, no vídeo postado em seu próprio Instagram. Segundo ele, a motivação para comer a obra foi apenas a fome, e ele ainda afirmou em uma entrevista que admira as obras de Maurizio Cattelan.

Segundo o autor, a peça vendida tem como objetivo mostrar como atribuímos valor e que tipo de objetos valorizamos. A obra de arte também atraiu a atenção de várias marcas, como Burger King, a grife Jacquemus, Sephora, preservativos Durex, McDonald's e várias outras.


 

A Draftz não ficou de fora. A obra "The Pencil" traz o lápis da marca preso com silver tape, onde o conceito é mostrar que nada mais vale que a criatividade da agência. 

 
Quer conhecer essa obra de arte de perto? Venha para a Draftz.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »