AtaNews Publicidade 728x90
11/12/2019 às 15h44min - Atualizada em 11/12/2019 às 15h44min

CONCLUSÃO: Acib e Prefeitura entregaram certificados do curso Vagas Temporárias

Tiago Lotto
Assessoria de Imprensa
Foto: Tiago Mariano
A Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui) e o Núcleo de Gestão Estratégica da Prefeitura Municipal entregaram na manhã desta terça-feira, dia 10 de dezembro, os certificados para os alunos que concluíram o curso de Vendas para Vagas Temporárias.

O curso foi oferecido gratuitamente e atendeu 65 alunos. As aulas ocorreram de 26 de novembro até 9 de dezembro. A capacitação foi ministrada pelo professor Fábio Ferreira dos Santos.  

“O curso visa capacitar as pessoas que irão procurar vagas e trabalhar durante o horário especial do comércio no fim de ano. Prefeitura e Acib uniram forças para oferecer essa capacitação”, explicou o responsável pelo Núcleo de Gestão Estratégica, Carlos Farias.



Além de Farias, a entrega dos certificados contou com a presença do prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, do presidente da Acib, Maurício Pazian, e da gestora da Acib, Josi Mendes.

Com a aproximação do final do ano, o comércio de Birigui abre oficialmente a etapa de contratações para empregos temporários durante o horário estendido do comércio. Além dos períodos da manhã e tarde, é grande o fluxo de consumidores no comércio durante o período noturno.

“O que irão aprender aqui levarão para o resto da vida. Agradeço a Acib por nos apoiar em grandes eventos e atividades para os moradores de Birigui”, comentou o prefeito municipal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »