AtaNews Publicidade 728x90
11/12/2019 às 15h41min - Atualizada em 11/12/2019 às 15h41min

UNIDOS PELA PAZ: show com Regis Danese acontece dia 21 de dezembro na Praça Dr. Gama

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
As igrejas evangélicas de Birigui e a Prefeitura Municipal uniram forças para promover o UNIDOS PELA PAZ, evento que será realizado no próximo dia 21 de dezembro (sábado), na Praça Dr. Gama.

A atração musical será do cantor Regis Danese, conhecido no cenário gospel. Músico e compositor, Regis é um dos mais conhecidos no Brasil por cantar música cristã contemporânea.

O UNIDOS PELA PAZ começa às 19h30, com orações e reflexões sobre a importância da paz em nosso cotidiano. O evento é aberto para pessoas de todas as religiões.

“Paz é algo que todos nós procuramos. Esse evento traz esse importante tema para os moradores de Birigui”, disse o pastor e vereador Reginaldo Pereira, um dos organizadores do evento.

Na tarde desta terça-feira, 10 de dezembro, pastor Reginaldo e o secretário municipal de Cultura e Turismo, Paulo Bernardes, estiveram reunidos para acertar detalhes do festejo religioso.

A Secultur [Secretaria de Cultura e Turismo] de Birigui vai oferecer logística, suporte e estrutura ao evento. Os organizadores esperam cerca de 6 mil pessoas na Praça Dr. Gama.

“Regis é um cantor muito querido, muito carismático. Suas músicas encantam e nos enviam mensagem dos ensinamentos de Cristo”, disse pastor Reginaldo.

O pastor citou uma passagem da Bíblia: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou”. (João, 14:27).

Outras informações sobre o UNIDOS PELA PAZ podem ser obtidas pelos fones (18) 3638-2109 (Secultur) ou 98147-3030 (Pastor Reginaldo).
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »