AtaNews Publicidade 728x90
10/12/2019 às 14h09min - Atualizada em 10/12/2019 às 14h09min

Simone chora ao falar sobre emagrecimento: "Quase 40 dias de luta"

Yah Notícias
Simone está há 40 dias no projeto 'Seca Você Renove' (reprodução / instagram @simoneses)
Simone, irmã de Simaria, está passando por maus bocados para tentar emagrecer cerca de 13kg até o final de dezembro e dividiu o momento com os seguidores.

“Estou bem emocionada porque é difícil. Não pense que dieta é fácil, porém já completei quase 40 dias de luta. Lutando todos os dias sem sair da regra. O meu caso é um pouco diferente dos outros casos justamente pelo fato de eu ter algumas coisas desreguladas”, disse.

A sertaneja relatou já ter tomado remédios para emagrecer no passado. “De ter tomado também alguns remédios lá atrás, por eu ter feito todos os tipos de dieta. Então, é um pouco mais difícil de emagrecer", revelou. Atualmente ela está participando do programa ‘Seca Você Renove’.

Simone revelou que não quer emagrecer por pressão estética. “A questão não é emagrecer para virar uma garotinha de biquíni. Maravilhoso quem põe o seu biquíni para ir à praia. Acho lindo mulheres que tem corpo lindo, porém é uma questão de saúde. O meu emagrecimento é questão de saúde, porque algumas coisas estão desreguladas."



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »