AtaNews Publicidade 728x90
10/12/2019 às 11h26min - Atualizada em 10/12/2019 às 11h26min

Santa Casa de Birigui promoveu o primeiro sorteio da campanha Águas da Vida

Assessoria de Imprensa
A Santa Casa de Misericórdia de Birigui realizou no último domingo, dia 8 de dezembro, o primeiro sorteio da campanha Águas da Vida, que visa sortear prêmios aos moradores que fazem a contribuição espontânea para o hospital e que estão em dia com o pagamento mensal da conta de água.

O sorteio ocorreu na Praça Dr. Gama e contou com a presença do prefeito Cristiano Salmeirão. A Santa Casa foi representada pelo presidente Claudio Castelão Lopes, o Tico do Thomás, pela administradora Eunice Masson e por advogados da Prefeitura de Birigui e da Santa Casa.



O sorteio foi organizado pela Santa Casa e contou com auditoria Stillus Propaganda, empresa voluntária e especializada em sorteios e distribuição de prêmios. A Stillus foi representada pelo diretor Luiz Doná. O locutor Chapéu, colaborador da campanha, também é voluntário nas atividades.

O prefeito Cristiano Salmeirão regulamentou o sorteio e o hospital oferece a premiação. Os sorteios acontecerão mensalmente, sempre na Praça Dr. Gama. O sorteio dos prêmios está amparado pelo Decreto nº 6.456 de 2019, que regulamenta a Lei Municipal 6.746 de 2019.



A Santa Casa de Misericórdia é o único hospital de Birigui conveniado ao Sistema Único de Saúde (SUS).

“Pretendemos incentivar ainda mais a contribuição voluntária para a Santa Casa disponível na conta de água. O sorteio é uma ação salutar. Ele irá valorizar o bom pagador e incentivar o cidadão a ficar em dia com a conta da água”, falou o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão.

Com o valor arrecadado através da contribuição espontânea, a Santa Casa reverterá a quantia em prol dos pacientes, além da aquisição de móveis, equipamentos e material médico/hospitalar.





Segundo a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Birigui conta com 51 mil ligações ativas de água.

SORTEADOS

Maria Helena Mendonça foi a ganhadora de uma TV 43 polegadas.

Antônio Berbel ganhou uma bicicleta.

Valmir Antonio Vendrame ganhou um liquidificador.

Iago da Silva Biliatto ganhou uma panela de pressão.

Eulalia Correa ganhou uma cesta básica.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »