AtaNews Publicidade 728x90
10/12/2019 às 10h49min - Atualizada em 10/12/2019 às 10h49min

Mulher descobre traição do namorado graças a relógio inteligente

Acessório registrou um "pico" na atividade física do rapaz, numa madrugada em que ele supostamente estaria sozinho

Olhar Digital
Foto: Divulgação
Jane Slater, repórter da NFL (Liga Nacional de Futebol Americano, nos EUA) contou no Twitter a história inusitada de como descobriu a traição de um ex-namorado graças a um FitBit.

Ela conta que o relógio foi presente de Natal do próprio namorado e, a princípio, adorou a ideia. O objetivo era que ambos pudessem acompanhar as metas de atividade física do outro, como forma de se motivar.

Para isso, as contas foram sincronizadas. Tudo ia bem até que um dia Jane notou que, em uma noite em que o namorado não estava com ela, o FitBit dele registrou um “pico” de atividade física às 4 horas da madrugada. Some 2 + 2...

An Ex Boyfriend once got me a Fitbit for Christmas. I loved it. We synched up, motivated each other... didn’t hate it until he was unaccounted for at 4am and his physical activity levels were spiking on the app 🥴wish the story wasn’t real. https://t.co/npRkLJYYz0.

O nome do rapaz não foi divulgado, mas a repórter depois voltou ao Twitter para inocentar um outro ex-namorado, que estava sendo inundado por mensagens de amigos tentando descobrir quem era o culpado.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »