AtaNews Publicidade 728x90
08/03/2018 às 09h34min - Atualizada em 08/03/2018 às 09h34min

Secretarias promovem atividades especiais em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Assessoria de Imprensa
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, as secretarias municipais de Cultura e Turismo e Assistência e Desenvolvimento Social de Birigui prepararam diversas atividades, que incluem intervenção artística, apresentação musical, debate e exibição de filme. A programação especial acontecerá de 8 a 11 de março.

Nesta quinta-feira (8), haverá intervenção artística com o músico Mário Bonfim e convidados a partir das 9h30, no Abrigo Vó Tereza, no bairro Cidade Jardim. Já às 14h, a Corporação Musical Maestro Antonio Passarelli fará apresentação no Centro de Integração Social Maria Sueli Campomizzio Lopes de Souza, na Vila Troncoso.

O músico Mário Bonfim e convidados farão uma dinâmica musical no Recanto do Vovô, a partir das 14h desta sexta-feira (9). No sábado (10), às 15h, na Biblioteca Municipal será exibido o filme “As Sufragistas”, que conta a história do grupo de mulheres britânicas que lutou pelo direito ao voto no início do século passado.

Logo após a exibição do longa-metragem haverá o debate “A conquista do direito ao voto feminino” com o grupo Coletivo de Mulheres Marias e Marias. O evento é aberto ao público. A programação será encerrada no domingo (11) com retreta em homenagem às mulheres com a Corporação Musical Maestro Antonio Passarelli, às 20h, na praça Dr. Gama.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »