AtaNews Publicidade 728x90
09/12/2019 às 09h28min - Atualizada em 09/12/2019 às 09h28min

Prefeitura finaliza reforma de mais uma Emeb

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A EMEB Floriano Camargo de Arruda, que atende a 192 alunos, no Bairro Guanabara, teve sua reforma comemorada com visita de autoridades e show de alunos e professores.

Na última semana, o prefeito Dilador Borges, a vice-prefeita Edna Flor e secretários municipais, recebidos pela diretora da EMEB Floriano Camargo de Arruda Brasil, Angela Leão.  fizeram uma visita em reconhecimento à reforma da escola, que recebeu nova pintura nas paredes e no piso, telhado novo, espaço novo para a cozinha, que antes ficava em uma sala pequena e hoje conta com ampla área, pias e armários novos, refrigerador e uma grande coifa central sobre os fogões, renovada instalação elétrica, condicionadores de ar e quadra poliesportiva com nova iluminação e pintura, além de implementação do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).

A reforma na EMEB Floriano Camargo de Arruda Brasil tem como objetivo proporcionar melhores condições de trabalhos aos professores e espaços mais dignos de aprendizagens para os alunos, além do desenvolvimento de atividades físicas com mais qualidade e segurança. O valor total da reforma é de R$675.483,03.

No final do evento, que teve participação de crianças, familiares e moradores do bairro, houve a apresentação da música “Nunca Deixe de Sonhar”, realizada por alunos e professores da escola.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »