AtaNews Publicidade 728x90
09/12/2019 às 09h21min - Atualizada em 09/12/2019 às 09h21min

Prefeitura empossa novos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Araçatuba deu posse, aos novos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural para o biênio 2019/2021.

A nomeação ocorre conforme o decreto nº 21.057 de 28 de novembro de 2019, nos termos da lei municipal nº 3.872 de 12 de março de 1993.

O conselho é formado por representantes do poder público e da sociedade civil. Participam, neste conselho, integrantes das secretarias municipais de Desenvolvimento Agroindustrial e de Saúde, Escritório de Desenvolvimento Rural, Escritório de Defesa Agropecuária, associações de produtores e entidades de classes rurais, instituições financeiras, instituições de ensino e cooperativas.

O exercício da função de conselheiro é considerado de interesse público relevante, e não será remunerado a qualquer título, ficando expressamente vedado o recebimento de qualquer gratificação, bonificação ou vantagem. O mandato de cada integrante é de dois anos, contados a partir da posse.

Fizeram uso da palavra o assessor executivo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agroindustrial, Arnaldo Vieira Filho (Dindo), secretário municipal de Desenvolvimento Econômico,  Desenvolvimento Agroindustrial e de Turismo, Marcelo Mazzei, a vice-prefeita Edna Flor e o prefeito Dilador Borges.

Foram eleitos Giuliano Pincerato (presidente do Conselho), Thomas Neves (vice-presidente) e Yuri de Melo como secretário.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »