AtaNews Publicidade 728x90
06/12/2019 às 16h50min - Atualizada em 06/12/2019 às 16h50min

Tendências nos banheiros e lavabos 2020

Simples Decoração
Esta seleção de lavabos e banheiros é especial: Mostra muito do que vai estar com tudo em 2020.E não esqueça de dar uma olhada no que falei ano passado sobre as tendências de 2019 nos banheiros e cozinhas, porque praticamente todas continuam em alta. As coisas não mudam drasticamente de um ano para o outro (apesar de alguns quererem que assim pareça…)

Esculpir as cubas está na moda e é uma grande ideia para banheiros pequenos, pois você tem grande liberdade nos tamanhos das cubas. É leve e as linhas retas facilitam a limpeza, mas, como os ralos são, em geral, escondidos e há frestas para a água escoar, a limpeza desses deve ser frequente.

Elas podem ser feitas em diversos materiais (mármore – os mais claros podem manchar com facilidade), granito, Nanoglass, Silestone (quartzos em geral), madeira, concreto ou porcelanato) e são mais caras, em geral, que as cubas compradas prontas. Podem tbém ter ou não rampas (veja nas fotos). Nesse caso, a água desce para as frestas que ficam na parte mais funda, e é melhor que a torneira fique neste lado, para evitar respingos. Nas com fundo reto a água vai para as laterais da placa removível.

Efeitos de Iluminação e brilho



Mesmo para um banheiro ou lavabo pequeno, cada vez se prestigia mais os delicados efeitos de iluminação.



Paginações ousadas nos revestimentos





Rosa nos banheiros



Tendência tbém em outros ambientes da casa, o rosa vem forte nos banheiros e lavabos.



Terrazo, Marmorite, Granilite e similares 

Esses, já comentados para 2019, devemos ver cada vez mais por aí em 2020. Pode apostar!



Como você pode ver nas fotos, as demais tendências que falei no início do ano (industrial chic, minimalismo, escandinavo, uso de preto e madeira clara, revestimentos geométricos ,curvas, plantas, transparências – reparou os boxs quase transparentes, lançamento da Cebrace? –  , esquadrias em preto… tudo isso segue belamente ornando nossos banheiros e lavabos, ok? 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »