AtaNews Publicidade 728x90
06/12/2019 às 16h51min - Atualizada em 06/12/2019 às 16h51min

Gugu Liberato: missa de sétimo dia não será aberta ao público

YahNotícias
Foto: Divulgação
A missa de sétimo dia encomendada pela família de Gugu Liberato está marcada para o próximo sábado (7), em São Paulo, e não será aberta ao público. O apresentador foi enterrado há alguns dias.

“Informamos que a Missa por Gugu Liberato será realizada no próximo sábado, dia 7 de dezembro, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa será celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador. A celebração será aberta a familiares e amigos de Gugu. Também por questão de espaço o acesso popular não será permitido”, diz o comunicado emitido pela assessoria de imprensa do apresentador.

Gugu foi sepultado na última sexta-feira (29), em São Paulo, pela família e amigos. Com cerca de 24h de duração, o velório atraiu amigos e colegas de trabalho como Ana Hickmann, Eliana, Celso Portiolli, Ratinho, Silvia Abravanel, Sabrina Sato, Geraldo Luís, entre outros.

O apresentador veio a óbito após sofre uma queda em sua casa, em Orlando, de aproximadamente quatro metros. Ele bateu a cabeça em um móvel e por conta de uma hemorragia intracraniana foi diagnosticada morte encefálica. Todos os órgãos de Gugu foram doados, o que beneficiou cerca de 50 pessoas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »