AtaNews Publicidade 728x90
05/12/2019 às 15h38min - Atualizada em 05/12/2019 às 15h38min

Para a festa de amigo secreto, aposte em presentes irreverentes

Presenteie o seu amigo secreto com lembranças inovadoras.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Com as festas de fim de ano se aproximando, muitas famílias, grupos de amigos e equipes de trabalho já estão organizando os seus amigos-secretos. Porém, nem sempre é uma tarefa fácil presentear alguém, especialmente quando não há muita intimidade com a pessoa.
 
Contudo, acredite, há presentes que são universais, capazes de agradar a todos os gostos e estilos, sem nenhuma distinção. Um bom exemplo disso são os produtos personalizados, como o quadro decorativo, que além de serem criativos, carregam um pouco do presenteado consigo.
 

Presentes irreverentes para o amigo secreto 
 

Surpreenda o seu amigo secreto com uma das sugestões de presentes abaixo:
 

Necessaire de viagem

A necessaire de viagem é perfeita para presentear os apaixonados por viagens, pois, além de ser linda, também é muito útil e bem prática, possuindo várias divisórias organizadoras que comportam inúmeros itens e acessórios. 
 

Kit churrasco com avental

O churrasco é quase uma unanimidade entre os brasileiros, com exceção dos veganos e vegetarianos. 
 
Dessa forma, o kit churrasco com avental é o presente perfeito para os apaixonados por carne, que não deixam de aproveitar os domingos ensolarados para reunir a família e os amigos em volta da churrasqueira.
 

Almofada de pipoca

A almofada de pipoca pode ser a solução dos problemas do seu amigo secreto que adora assistir filmes enquanto come pipoca e bebe refrigerante, mas não consegue ficar totalmente confortável por ter que segurar o balde e o copo. 

Além de ser um presente útil, também é criativo e funciona até mesmo como decoração.
 

Marmita térmica

A marmita térmica é a aliada de quem tem a rotina corrida e quer manter uma alimentação mais saudável, livre de fast-foods e industrializados. 
 
Ela é ideal para presentear o seu colega de trabalho fitness, pois ele poderá “marmitar” em grande estilo, mantendo a sua dieta e deixando a rotina mais prática.
 

Necessaire inflável

A necessaire inflável é a cara do verão! Um objeto simples e revolucionário, útil para armazenar seus pertences com segurança em praias, piscinas e cachoeiras, além de funcionar também como travesseiro. Seu amigo secreto aproveitará muito esse presente nas férias.
 

Jogo tabuleiro shot

O jogo de tabuleiro shot é um presente mais descontraído, destinado aquele amigo alto-astral que aprecia tanto um bom drink quanto um jogo divertido. A maior vantagem desse objeto é que não somente o seu amigo oculto poderá aproveitá-lo, mas também toda a galera. 
 

Squeeze térmica

Já bebeu água hoje? A squeeze térmica mantém a temperatura da água — ou da bebida de sua preferência — por até 8 horas, e pode ser levada para todos os lugares, além de compor a decoração da mesa de trabalho, criado-mudo do quarto ou até mesmo do balcão da cozinha. É um objeto que todos deveriam ter, o que o torna um maravilhoso presente!
 

Caixa de lembranças

A caixa de lembranças é, sem dúvidas, o presente mais especial desta lista. Além de decorar a casa, ela guarda lembranças de momentos inesquecíveis e também pode ser pendurada na parede, como um quadro. Se você tirar sua mãe, sua avó ou o seu amor no amigo-oculto da família, já sabe o que comprar. 
 

Quadro de rolha

Na mesma pegada de memórias, o quadro de rolhas é decorativo e comporta as rolhas dos melhores vinhos degustados com as melhores pessoas. Ele fica lindo na sala, na varanda ou na área gourmet de casa, e estimula tanto a apreciação dos vinhos, quanto as boas conversas que ele proporciona. Se seu amigo secreto for o seu pai ou o seu chefe, com certeza, o presente fará muito sucesso.
 

Porta-documento

Mais um objeto que todos deveriam ter. O porta-documento é útil e facilita muito a vida.
 
Nem todos os homens gostam de carregar carteiras volumosas, e nem sempre as mulheres estão com bolsas grandes para carregar os seus documentos. O porta-documento é compacto, prático e comporta tudo o que é mais importante. Quem não adoraria ser presenteado com um desses?
 

Organizador calendário

E, por último, temos o organizador calendário, que é ótimo para quem não tem muito espaço em seu posto de trabalho, mas gosta de deixar os objetos que utiliza à mão. Ele é multiuso, útil e bonito, como tudo que sugerimos. Quem aprecia artigos de papelaria não vai conter a satisfação ao ganhar um.
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »