AtaNews Publicidade 728x90
05/12/2019 às 08h39min - Atualizada em 05/12/2019 às 08h39min

Dyego Coelho: “Estamos felizes. Esse era nosso objetivo"

Após a vitória e classificação para a Libertadores 2020, treinador elogiou o grupo de jogadores

Corinthians FC
Foto: Rodrigo Gazzanel
Nesta quarta-feira (04), o Corinthians assegurou um lugar, ao menos, na fase preliminar da Libertadores de 2020. Com gol de Gustavo, o Timão derrotou o Ceará por 1 a 0, na Arena Castelão, alcançando 56 pontos no Brasileirão. A pontuação garante, no mínimo, a oitava colocação e a vaga na pré-Libertadores da próxima temporada ao Alvinegro.

Após o jogo, o técnico interino Dyego Coelho concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Castelão.

"Estamos felizes. Esse era nosso objetivo. Agradeci muito pela recepção que eu tive. Eu cheguei e estive com eles sempre. Quero agradecer todo mundo, mas queria agradecer muito aos jogadores. Sensação maravilhosa. Temos que agradecer e fazer por onde estamos. Jogadores conseguiram isso e parabéns para eles. Fizeram tudo diferente. Graças a eles, conseguimos a vaga.", elogiou. 

"Corinthians é um clube que sempre me deu tudo. De uma maneira ou de outra, eu preciso retribuir o que me deu sempre. Eu me entreguei realmente, jogadores e comissão. A torcida entendeu. Hoje, o Corinthians está na Libertadores. Dever cumprido. Só que eles vão sair de férias e eu vou voltar para a Copinha. Tiago [Nunes] vai encontrar um time com a cabeça melhor, equilíbrio melhor e eu espero que ele faça um grande trabalho. Estarei torcendo muito.”, disse o técnico interino.

“Vou seguir meu trabalho na base. É uma reformulação agora. Uns jogadores subiram para o profissional, outros para o sub-23. Temos um campeonato que o clube gosta. É tudo Corinthians, não tem para onde fugir. Vamos tentar fazer mais um bom trabalho na base. Sabemos que Tiago gosta da base. Vamos fazer um trabalho para que o clube sai ganhando.", completou Coelho. 

Dyego Coelho também elogiou a atuação de Janderson, nesta noite, no Castelão: "O que Janderson fez hoje foi de alto nível. Os mais experientes abraçaram ele. Jogou muito hoje. É de jogador assim que o Corinthians precisa. Não pode se abater por um erro. Ele soube aproveitar. Fico muito feliz com a atuação dele. Joga muito futebol. Corinthians terá um grande futuro se souber cuidar desses meninos.", finalizou. 

Próximo Jogo

No domingo (08), às 16h, o Corinthians enfrenta o Fluminense, na Arena Corinthians, pela 38ª – e última – rodada do Brasileirão 2019. Os ingressos para esta partida seguem à venda pela internet e também nas bilheterias, nesta quinta-feira (05).
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »