AtaNews Publicidade 728x90
04/12/2019 às 09h13min - Atualizada em 04/12/2019 às 09h13min

Pela penúltima rodada do Brasileirão, Corinthians enfrenta Ceará em Fortaleza

Timão vai em busca da classificação para a Libertadores

Corinthians FC
Foto: Divulgação
Na noite desta quarta-feira (04), o Corinthians entrará em campo pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2019. Em Fortaleza, na Arena Castelão, o Timão enfrenta o Ceará, às 19h30, pela 37ª rodada do nacional. A partida terá com transmissão do Canal Premiere. Uma vitória para o Timão garante a vaga na Pré-Libertadores de 2020. 

Timão pronto!

Em Fortaleza desde a última segunda-feira (02), para se preparar para a partida, o elenco alvinegro voltou ao Estádio Alcides Santos (Pici) para o treinamento final que antecede o confronto decisivo na busca pela classificação para a Libertadores 2020.

O técnico interino Dyego Coelho comandou um trabalho tático e reuniu o provável time que inicia a partida. Inicialmente, coordenou uma atividade de movimentação e deu instruções ofensivas. Posteriormente, fez repetições com cobranças de bola parada.

Paralelamente, outra parte do grupo que viajou ao Ceará aprimorou finalizações e outras jogadas de defesa e ataque.

Ausências na atividade, o lateral-esquerdo Carlos realizou tratamento para uma tendinite, enquanto o meia Pedrinho tratou dores em uma das panturrilhas.

RELACIONADOS

Goleiros: Caique, Cássio e Walter
Laterais: Carlos, Danilo Avelar, Fagner e Igor
Zagueiros: Gil, Manoel e Marllon
Volantes: Gabriel e Ralf
Meio-campistas: Jadson, Junior Urso, Mateus Vital, Pedrinho, Ramiro e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson, Vagner Love e Madson
 
Retrospecto

Este será o 23º jogo entre Corinthians e Ceará na história. Até o momento, o retrospecto é positivo para o Coringão. Em 22 duelos, o Corinthians venceu 10, empatou nove e perdeu três. Além disso, o Timão marcou 30 gols e sofreu 17.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »