AtaNews Publicidade 728x90
03/12/2019 às 11h49min - Atualizada em 03/12/2019 às 11h49min

Motorista de aplicativo é rendido, assaltado e tem veículo roubado no bairro Casa Nova em Araçatuba

Os autores ainda levaram o celular da vítima e a quantia de R$ 280 em espécie

AtaNews
Na manhã deste domingo (01) um motorista de aplicativo de 38 anos foi vítima de roubo na rua Clibas de Almeida Prado, no bairro Casa Nova em Araçatuba.

Segundo informações, por volta das 06h15 estava conduzindo o veículo no momento em que foi surpreendido por quatro homens, os quais entraram na frente do carro e anunciaram o roubo. Um deles ainda sacou uma arma e ameaçou a vítima de morte.

Em seguida, todos embarcaram no carro e exigiram que a vítima fosse para o banco de trás, sendo que um dos indivíduos ainda ficou com o revólver apontado na barriga e cabeça do mesmo, ameaçando de morte a todo momento.

Um dos autores arrancou o toca DVD do veículo e colocou no colo, enquanto os outros procuravam por objetos de valor.

Em certo momento, os criminosos pararam, colocaram a vítima para fora do carro e revistaram a mesma por três vezes procurando por dinheiro. Em seguida, adentraram no veículo e dando ré, empreenderam fuga rapidamente.

A vítima se deslocou até a pista, pediu por ajuda e compareceu à delegacia. 

Os bandidos ainda subtraíram a carteira da vítima contendo documentos pessoais, cartões bancários, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a quantia de R$ 28 em dinheiro, além de um aparelho celular.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »