AtaNews Publicidade 728x90
29/11/2019 às 16h01min - Atualizada em 29/11/2019 às 16h01min

Como instalar o pacote de figurinhas do Baby Yoda no WhatsApp

Personagem carismático do Star Wars em The Mandalorian já tem o seu pacote de figurinhas para o WhatsApp. Saiba como instalá-lo!

Olhar Digital
O seriado novo do Star Wars, o The Mandalorian já tem feito bastante sucesso no Brasil, mesmo não tendo estreado de forma oficial em nosso país. Grande parte desse sucesso, é claro, se deve ao Baby Yoda, que apesar de não falar muito, é bem carismático e deve até mesmo receber produtos oficiais como pelúcias em breve.

Por sua vez, quem utiliza o WhatsApp para conversar com seus familiares e amigos, já deve estar à procura de novas figurinhas com esse personagem amado do Star Wars para animar as suas conversas. A seguir, veja como instalar o pacote de figurinhas do Baby Yoda no WhatsApp.

Importante
O processo abaixo funciona para celulares com o Android ou o iOS (o sistema do iPhone), sendo que algumas mudanças devem ser vistas na interface do sistema. O tutorial exibido a seguir foi realizado em um aparelho com o Android, mas testado também em um iPhone com sucesso.

Como instalar o pacote de figurinhas do Baby Yoda no WhatsApp

O pacote de figurinhas do Baby Yoda está disponível no site do Get Sticker Pack, sendo que ele conta com 11 imagens do personagem. Confira como instalá-lo:

Acesse a Google Play ou a App Store e faça o download do aplicativo Sticker Maker;

Pelo navegador de sua preferência, acesse esse link do pacote de figurinhas do Baby Yoda e clique em “Install Stickers”;

Reprodução

Reprodução


Na nova tela, toque em “Adicionar à biblioteca” e, então, em “Adicionar ao WhatsApp”;

Reprodução

Reprodução



Já na mensagem que surge, toque em “Adicionar” e, em seguida, em “Ok”.

Reprodução

Reprodução



A partir desse momento, você já pode fechar o “Sticker Maker” e abrir o WhatsApp normalmente. Então, o pacote de figurinhas do Baby Yoda deverá estar em sua lista, assim como sugere a imagem abaixo.

Reprodução

Reprodução



Pronto! Agora, você já sabe como usar as figurinhas do Baby Yoda em suas conversas do WhatsApp.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »