AtaNews Publicidade 728x90
29/11/2019 às 14h19min - Atualizada em 29/11/2019 às 14h19min

Vereadores acompanham visita do governador de SP

Assessoria de Imprensa, da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
A presidente da Câmara Municipal de Araçatuba, vereadora Tieza (PSDB), e os vereadores Gilberto Batata Mantovani (PL), Rivael Papinha (PSB), Dr. Alceu (PV) e Dr. Almir (PSDB) acompanharam a visita do governador do Estado de São Paulo, João Dória Júnior (PSDB), ao município nesta quinta-feira (28).

Ao lado de outras autoridades políticas locais e regionais, eles participaram da inauguração oficial da Avenida Juscelino Kubitscheck, na região sul da cidade, que recentemente foi contemplada com asfalto nos dois lados da pista.

Na mesma ocasião, o governador anunciou a construção de um hospital veterinário destinado a animais domésticos – o primeiro a ser construído no Estado – e entregou escrituras do programa Cidade Legal a mais de 160 moradores dos bairros João Batista Botelho, São Sebastião, Alvorada, Hilda Mandarino e Esplanada.

“É um privilégio participar da visita do governador João Dória, que traz uma série de investimentos visando à qualidade de vida da nossa população e ao desenvolvimento dessa região”, afirmou Tieza.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »