AtaNews Publicidade 728x90
27/11/2019 às 14h39min - Atualizada em 27/11/2019 às 14h39min

1º Encontrão UT+ Unitoledo trará Triatleta reconhecida mundialmente para bate-papo com os novos integrantes da família

O UniToledo tem o prazer de convidar a todos os futuros ingressantes da Família UT5 para a primeira de muitas boas experiências que virão em 2020

André Ferreira
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O “1º Encontrão UT+” que ocorrerá no dia 30 de novembro das 8h às 12h, no UniToledo, foi desenvolvido para os matriculados que iniciarão os estudos no próximo ano letivo. O evento será totalmente GRATUITO. Para participar é só acessar o SITE unitoledo.br e realizar a inscrição preenchendo os campos.

Com o objetivo de promover uma experiência única e de muito conhecimento, o “Encontrão UT+” contará com duas grandes atrações. A primeira será o Curso de Liderança, ministrado pelos integrantes do NLEUT (Núcleo de Liderança Estudantil do UniToledo). A segunda, uma super palestra ministrada por Fernanda Keller, triatleta, especialista em corridas de longas distâncias, terceira colocada por seis vezes no “Ironman Hawaii”, a mais difícil competição de triatlo do mundo.

O intuito do evento é recepcionar, introduzir e familiarizar o novo aluno com o meio acadêmico, proporcionando experiências que já agreguem conhecimentos aos calouros dos cursos de graduação do Centro Universitário Toledo antes do início do ano letivo. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »