07/03/2018 às 10h37min - Atualizada em 07/03/2018 às 10h37min

Unicamp 2018: liberada matrícula para convocados em 4ª chamada

Os 425 convocados na quarta chamada da Comvest deverão realizar a matrícula presencial nesta quarta-feira (7), das 9 horas às 12 horas

Governo do Estado de São Paulo
Atenção vestibulandos! Foi divulgada pela Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) a lista de convocados em quarta chamada no Vestibular Unicamp 2018.

Todos os 425 convocados na quarta chamada deverão realizar a matrícula presencial nesta quarta-feira, dia 7 de março, das 9 horas às 12 horas, nos respectivos campi, conforme indicado no Manual do Candidato. Lá também é possível conferir os documentos necessários para a matrícula.

Na Faculdade de Odontologia (FOP), em Piracicaba; na Faculdade de Tecnologia, em Limeira; na Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), em Limeira, e demais cursos no campus da Unicamp em Campinas, de acordo com tabela disponível na página da Comvest.

Em alguns casos, como previsto no Manual do Candidato, estão sendo convocados candidatos que optaram por cursos afins (no momento da Declaração de Interesse por Vagas) e que não foram convocados para suas opções originais (escolhidas no ato da inscrição no vestibular).

Os cursos afins são definidos por Portaria Interna da Pró-Reitoria de Graduação da Unicamp. É importante ressaltar que, ao consultar a lista de convocados, os candidatos observem o curso para o qual estão sendo chamados para realizar a matrícula.

A quinta chamada será divulgada nesta quarta, 7 de março (até as 23h59), e a matrícula para os convocados nessa lista deverá ser realizada na sexta-feira, dia 9 de março. O calendário completo de chamadas e matrículas está disponível na página eletrônica da Comvest e no Manual do Candidato – estão previstas até 11 chamadas.

Matrícula em segunda opção

O candidato convocado para a sua 2ª opção, em qualquer chamada do Vestibular Unicamp 2018, deverá optar exclusivamente por uma das situações a seguir:

– Comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado e indicar manter interesse por futuro remanejamento para o curso em 1ª opção;

– Comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado e desistir irrevogavelmente de possível remanejamento para o curso de sua 1ª opção;

– Não comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado, perdendo irrevogavelmente o direito à vaga no curso de 2ª opção. O candidato continuará a concorrer por uma vaga ao curso de 1ª opção.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »