AtaNews Publicidade 728x90
26/11/2019 às 09h14min - Atualizada em 26/11/2019 às 09h14min

Insatisfeito com empate, Diniz avalia partida na Arena Castelão

Técnico são-paulino concedeu entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 com o Ceará, em Fortaleza

São Paulo FC
Foto: Divulgação
O vestiário do São Paulo após o empate por 1 a 1 com o Ceará, neste domingo (24), na Arena Castelão, foi tomado por tristeza e frustração. O gol sofrido aos 50 minutos do segundo tempo machucou o elenco e a comissão técnica do Tricolor.

O técnico Fernando Diniz lamentou muito o resultado: “Temos consciência da partida que fizemos, a insatisfação é de todos. Enfrentar o Ceará aqui é muito difícil, é só pegar o aproveitamento deles aqui nos últimos jogos. Mas queríamos a vitória. Precisamos nos concentrar para fazer o melhor que pudermos e dar alegria para o torcedor. Não poderíamos ter tomado o gol do jeito que foi, ganhando o jogo faltando dez segundos, dando contra-ataque para o adversário”.

O próximo compromisso do São Paulo é em casa: na quinta-feira (28), às 20h30, contra o Vasco, no Morumbi. Diniz pede foco total da equipe em busca da vitória diante dos cariocas.

“Agora é preparar o time para conseguir uma vitória contra o Vasco, em um jogo importante para o nosso objetivo atual, a vaga na Libertadores”, concluiu o treinador tricolor.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »